quarta-feira, 28 de abril de 2010
Liberdade de Expressão
Eu, por muito tempo fiquei sem nada em mente e com a cabeça pesada com coisas bobas, meio que me limitando das coisas que eu nem se quer tinha experimentado realizar, com aquelas velhas frasezinhas ditas ou pensadas por muitos: “eu não sei”, “eu não consigo”, “é muito difícil”. E me deixei levar por aquilo, sem nem mesmo testar os meus limites.
Fui tomada pelo tédio. Comecei a ficar maluca, eu ficava horas sem fazer nada ou então fazendo algo contra minha vontade, me sentindo muito mal.
Resolvi, então, me expressar, de todas as formas e jeitos, me joguei de cabeça na criatividade, estou me testando, funciona!
Sinto que... Preciso, disso. Todos precisam!
Expressão é a base para um ser; expressão é o que nos resume, ou seja, eu, você, ele, ela....nós, precisamos nos expressar, da nossa maneira, por mais que os outros – que mesmo fazendo parte de um todo, filhos da mesma divindade – os ache loucos!
Bem, pelo menos tente! SE LIBERTE!
Por acaso, você já fez ou disse algo que te fez sentir orgulho de si? Pois então, é assim, apenas “pegue” o que te dá mais vontade do que qualquer outra coisa no mundo e a desenvolva, corra atrás do que te faz feliz, não se faça aliado dos pensamentos negativos, apenas, relaxe e se...EXPRESSE!
Assinar:
Postagens (Atom)